PolÃcia
Questionada se a manifestação estaria relacionada com o assassinato de jovens na região, a PM diz desconhecer o motivo do ataque. O caso deve ser investigado pelo 63º Distrito Policial
Continua depois da publicidade
Um ônibus de turismo foi incendiado na Avenida Doutor Assis Ribeiro, em Ermelino Matarazzo, zona leste da capital paulista, na noite desta segunda-feira, 2. O ataque aconteceu durante uma manifestação, por volta das 21h, e, segundo a Polícia Militar, envolveu cerca de 50 pessoas.
A Polícia Militar afirma que o modo de operação do grupo foi semelhante a de outros ataques a ônibus na cidade de São Paulo. Os criminosos teriam mandado o coletivo parar e depois ordenado que os passageiros descessem para, só então, atear fogo no veículo, que foi completamente destruído. Ninguém ficou ferido no incêndio. De acordo com a PM, também não há informações sobre detidos.
Continua depois da publicidade
Questionada se a manifestação estaria relacionada com o assassinato de jovens na região, a PM diz desconhecer o motivo do ataque. O caso deve ser investigado pelo 63º Distrito Policial (Vila Jacuí).