X
Polícia

Mulher encontrada em decomposição em São Vicente será sepultada nesta terça-feira

Corpo foi encontrado pelo filho da vítima na última segunda-feira (6) em um condomínio da Vila Voturuá

Mulher encontrada em decomposição no condomínio onde morava, em São Vicente, será sepultada nesta terça-feira (7) / Reprodução/ Google Maps

O corpo da mulher que foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio filho, será sepultado nesta terça-feira (7) no Cemitério da Areia Branca, em Santos, às 16h. A vítima é Sandra Ribeiro, de 56 anos, e seu corpo foi descoberto já em avançado estado de decomposição nesta segunda-feira (6) no condomínio em que residia, na Vila Voturuá, em São Vicente.

Sandra foi encontrada em seu quarto, com o ventilador ligado. Por volta de 16h30, o filho dela foi até o local para verificar se estava tudo bem, e a encontrou em estado de decomposição, coberta por um lençol.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o condomínio e constatou o óbito. A Polícia trabalha com a possibilidade de feminicídio, devido a marcas de estrangulamento no pescoço da vítima. Sandra estava em um relacionamento amoroso há cerca de dois meses, porém o homem ainda não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

Saúde

Busca por telemedicina cresce mais de 60% em 30 dias

Casos suspeitos de Covid-19 sobem quase 120% no período, segundo aplicativo Dr. Alper

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software