X

Polícia

Morre PM de UPP baleado no sábado no Complexo do Alemão

Anderson Fernandes Cruz, de 34 anos, era lotado na UPP da qual fazia parte desde o ano passado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/03/2015 às 14:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, baleado no último sábado, 7, na comunidade, que fica no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, teve morte cerebral constatada na terça-feira, 10. Anderson Fernandes Cruz, de 34 anos, era lotado na UPP da qual fazia parte desde o ano passado. Com a morte dele, chega a 14 o número de policiais militares mortos no Rio só neste ano.

Anderson fazia uma ronda com outros policias das UPPs da Fazendinha e de Nova Brasília, por volta das 15h do sábado, quando foi alvejado na cabeça. O cabo foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na zona norte do Rio.

No último final de semana, outros três policiais militares foram mortos em menos de 48 horas durante confrontos no Rio de Janeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter