X

Polícia

Morador de rua é preso e leva polícia a corpo de Kauani, em Mongaguá

O local fica a cerca dez quarteirões da habitação coletiva onde a menina desapareceu, situada na Avenida Governador Mário Covas Júnior

Da Reportagem

Publicado em 22/04/2019 às 20:34

Atualizado em 22/04/2019 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Kauani estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (17) / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil encontrou na tarde desta segunda-feira (22) o corpo da estudante Kauani Cristhiny, de 6 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (17) em Mongaguá. Acusado pelo homicídio, o morador de rua Rodrigo de Paula Sales, de 28 anos, está preso e foi ele quem indicou a área onde o corpo estava, em um córrego na Avenida Sorocabana, no Agenor de Campos. 

O local fica a cerca dez quarteirões da habitação coletiva onde a menina desapareceu, situada na Avenida Governador Mário Covas Júnior, próximo à Plataforma de Pesca, na Orla do Parque Marinho. 

Segundo o investigador-chefe da Delegacia Sede de Mongaguá, Rogério Pinto, o morador de rua  participou de uma festa na habitação coletiva, montada irregularmente no imóvel de um antigo restaurante, e admitiu que sequestrou a garota na madrugada de quarta-feira. 

Após ser detido por volta das 12h30 desta segunda, o acusado relatou que estava embriagado na festa e nega que violentou sexualmente a menina. Ele afirma que a criança estava viva quando jogou-a na vala. 

A causa da morte, até a conclusão desta edição, ainda era apurada. A polícia também aguardará laudo para verificar se Kauani também foi vítima de violência sexual. 

De acordo com o investigador, Rodrigo foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e será submetido a uma audiência de custódia nesta terça-feira (23). A Polícia Civil vai pedir a prisão temporária dele por homicídio qualificado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 141, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 176.000.000,00

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter