Menina Kauani continua desaparecida em Mongaguá; família está desesperada

A criança de 6 anos está desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (17), quando estava dormindo em casa.

Comentar
Compartilhar
21 ABR 2019Por Jeferson Marques12h37
Menina Kauani está desaparecida há quatro dias.Foto: Arquivo Pessoal/Diana Soares

Os familiares de Kauani Cristhiny Soares, 6, estão há quatro dias realizando buscas constantes para encontrar a criança, que desaspareceu na madrugada da última quarta-feira (17) enquanto dormia dentro de casa, no bairro Parque Marinho, em Mongaguá. 

Em conversa com a reportagem do Diário do Litoral, na última sexta-feira (19), a tia de Kauani, Sheila Aparecida Lira Soares (37), disse que a família estava reunida na calçada do imóvel, que fica na avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Parque Marinho, quando a menina adormeceu no colo da mãe e foi levada para dentro de casa.

"A casa tem três andares. Eu e minha irmã (a mãe da Kauani) ficamos no terceiro andar. A Kauani e o irmão mais novo, ficaram no andar do meio e, no térreo, ficaram os outros parentes. O choro do meu sobrinho, por volta da 01h, chamou a atenção da minha irmã, e ela levou o menino pra dormir conosco. Quando retornou com ele pro quarto onde estavava a Kauani, ela já havia desaparecido", relembra. 

Para a família alguém conhecido deve ter se aproveitado de uma falha na porta da residência, que não trancava direito, ido até o quarto e levado a menina.

Familiares, amigos, conhecidos e voluntários estão espalhando cartazes com a foto de Kauani pelas ruas da cidade, e intensificando os mutirões de busca pela criança, conversando com moradores e pedindo qualquer tipo de informação que possa levar ao seu paradeiro.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Kauani deve ser informado através do telefone 190 ou 181, mesmo que de forma anônima.