X

Polícia

Ministério Público denuncia integrante do PCC por morte de PM da Rota

Conhecido como "Chip", Kaique Coutinho do Nascimento foi denunciado por organização criminosa majorada pelo emprego de arma de fogo

Folhapress

Publicado em 12/03/2024 às 11:11

Atualizado em 12/03/2024 às 14:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Chip também foi denunciado pelo homicídio do soldado Samuel Wesley Cosmo com cinco qualificadoras / Reprodução

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O homem preso pela morte de um soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) em Santos, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta segunda-feira (11). O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro. Conhecido como "Chip", Kaique Coutinho do Nascimento foi denunciado por organização criminosa majorada [aumentada] pelo emprego de arma de fogo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Suspeito de matar PM da Rota é transferido para Santos

Chip também foi denunciado pelo homicídio do soldado Samuel Wesley Cosmo com cinco qualificadoras. São elas: motivo torpe, finalidade de garantir a impunidade de outros delitos, impossibilidade de defesa da vítima, crime contra agente de segurança pública e uso de armamento restrito.

Se a justiça aceitar a denúncia do MPSP, Kaique vira réu pelos crimes. Na denúncia, o MPSP também solicitou que a prisão temporária de Kaique seja convertida em preventiva (por tempo indeterminado).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Operação 'Pare e Siga' será implementada na Ponte dos Barreiros, em São Vicente

Concessionária Paulitec-Agis solicitou uma nova implementação da operação de trânsito

Cotidiano

Vai subir ou descer a serra? Anchieta-Imigrantes registra pontos de lentidão

Motivo se dá pelo excesso de veículos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter