X

Polícia

Suspeito de matar PM da Rota é transferido para Santos

Ele desembarcou sob forte escolta no Aeroporto Campo de Marte

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2024 às 21:09

Atualizado em 15/02/2024 às 21:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Chip ainda deve ser levado na noite desta quinta para uma unidade prisional em São Vicente / Reprodução/Instagram Guilherme Derrite

Chegou a Santos na noite desta quinta-feira (15), Kaique Coutinho do Nascimento, conhecido como Chip, suspeito de assassinar o policial militar Samuel Wesley Cosmo, em Santos, no último dia 2. Ele foi preso pela Polícia Militar de Uberlândia (MG), na noite da última quarta-feira (14), sendo levado para o 5º DP de Santos, na Zona Noroeste.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Antes de seguir para São Paulo, o suspeito passou por uma audiência de custódia em Uberlândia. Ele desembarcou sob forte escolta no Aeroporto Campo de Marte.

Chip ainda deve ser levado na noite desta quinta para uma unidade prisional em São Vicente.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Autor guarujaense transforma foco e criatividade em obra literária

De acordo com o próprio autor, o projeto tem a grande meta de conectar a criatividade e identidade

APURAÇÃO

Promotoria de Justiça Cível de Santos começa investigação sobre reforma da Câmara

A iniciativa partiu após o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) ter lido reportagem do Diário do Litoral, publicada em 22 de abril e que teve vários desdobramentos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter