X

Polícia

Menino de 13 anos é baleado na virada do ano enquanto brincava em São Vicente

Criança saiu com amigos para brincar de jogar bombinha na praça Cora Coralina, na Av. Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã

Da Reportagem

Publicado em 03/01/2022 às 14:40

Atualizado em 03/01/2022 às 16:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso foi registrado no 1º DP de São Vicente / Nair Bueno/DL

Um menino de 13 anos foi baleado no abdômen na madrugada do último sábado (1º), em São Vicente. O adolescente estava acompanhado de amigos, em uma praça, quando foi atingido. De primeiro momento, ele não percebeu que havia sido baleado, devido ao barulho da festa de Réveillon. 

O jovem saiu com amigos para brincar de jogar bombinha na praça Cora Coralina, na Av. Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã. Cerca de 20 minutos depois, ele retornou para casa se queixando de dores no estômago. A mãe chegou a pensar que fosse algum problema de má digestão, porém, ao levantar a blusa do menino, percebeu que havia um pouco de sangue e uma abertura na pele dele. 

O rapaz foi levado para a Santa Casa de Santos, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O projétil está alojado próximo ao coração. Os médicos ainda estão decidindo como remover. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Crime

A família registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de São Vicente. Até o momento não há informações sobre o responsável pelo crime. 

O local possui câmeras de monitoramento, porém as imagens estavam obstruídas devido a fumaça da queima de fogos e bombinhas. A família está em busca de imagens de outras câmeras próxima a praça. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter