Médico é preso por envolvimento em execução de paciente em Guarujá

O mesmo estaria envolvido na execução de um paciente dentro do hospital, ocorrida no dia 21 de abril

Homem de 37 anos foi alvejado por vários disparos e morreu no local

Homem de 37 anos foi alvejado por vários disparos e morreu no local | Divulgação/Whatsapp

Um médico foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (16), dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá. O mesmo estaria envolvido na execução de um paciente dentro do hospital, ocorrida no dia 21 de abril. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros quando estava de saída do hospital após ter sido internada em decorrência de um tiro na região das nádegas. 

Continua após a publicidade

De acordo com informações do delegado 3º Deic de Santos, as investigações apontaram o envolvimento do médico ortopedista no crime. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva, e o suspeito ficará em cadeia pública por 30 dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

A suspeita é de que o médico teria facilitado a entrada dos criminosos dentro da unidade, onde foi cometido o homícidio. 

A polícia está apurando o envolvimento de mais pessoas no crime. Até lá, o médico permanecerá preso para não atrapalhar as investigações.

Continua após a publicidade

Em busca na residência do suspeito, foram encontrados uma pequena quantia de cocaína e realizada a apreensão de uma quantia em dinheiro, cuja a procedência será investigada. As investigações apontaram que o médico teria envolvimento com uma organização criminosa, e que essa facilitação do homícidio pode ir além de um simples crime.