POLÍCIA

Mãe que espancou filho em São Vicente é presa; padrasto foi achado morto

A mulher é suspeita de espancar o próprio filho, de quatro anos, junto com seu companheiro, padrasto do menino

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2022 às 19:01

Atualizado em 05/10/2022 às 19:42

Compartilhe:

Mãe que espancou e fraturou o filho de 5 anos é presa em SV / Praia Grande Mil Grau

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (5), em Itanhaém, a mulher suspeita de espancar o próprio filho, de quatro anos, junto com seu companheiro, padrasto do menino. A 1ª Vara Criminal do Foro de São Vicente já havia expedido um mandado de prisão no fim da tarde de hoje (5). 

Policiais do 2º Distrito Policial da Cidade localizaram e capturaram a mulher, que era considerada foragida, no município de Itanhaém.

A mãe do menino chegou ao 2º DP de São Vicente por volta das 19h desta quarta-feira (5). Ela passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).

Padrasto é morto

O corpo do padrasto acusado de espancar a criança foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras, na manhã desta quarta-feira (5). O cadáver foi encontrado com marcas de tiros em várias regiões: mãos, tórax e olho direito, o que fez a Polícia Civil concluir que ele foi assassinado.

Ele estava usando um casaco cinza, uma blusa preta e uma bermuda estampada azul. A polícia identificou o homem apenas como Julian.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande, já que se trata de segredo de justiça por envolver um menor.

Agressões

O menino de 4 anos teve múltiplas fraturas nas costelas e em um dos braços, e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos na última terça-feira (4).

Em razão dos ferimentos, ele ainda não tem previsão de alta

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Idoso é atropelado por caminhão e tem moto destruída; VÍDEO

Além disso, vítima deve lesões constadas por autoridades médicas

Cotidiano

Anchieta e Cônego Domênico Rangoni têm lentidão; veja sentidos e pontos

Motorista vai precisar sair mais cedo de casa para chegar ao seu destino no tempo certo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter