X

Polícia

Jovem que participava de arrastão em SP é morto por PMs

Dois jovens feridos foram encaminhados ao Hospital Ermelino Matarazzo e não tiveram o estado de saúde divulgado. Os outros três fugiram em uma moto. Nenhum deles foi preso

Publicado em 28/03/2014 às 12:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem morreu e outros dois foram baleados ao tentarem assaltar uma dupla de policiais militares que estavam de folga na noite de quinta-feira, 27, na Avenida Radial Leste, zona leste de São Paulo. Segundo a PM, os três faziam arrastões no bairro de Artur Alvim, com mais três comparsas, antes de serem pegos.

Os suspeitos, de idades não informadas, informou a PM, resistiram à prisão e foram atingidos após troca de tiros. Os dois jovens feridos foram encaminhados ao Hospital Ermelino Matarazzo e não tiveram o estado de saúde divulgado. Os outros três fugiram em uma moto. Nenhum deles foi preso até a manhã desta sexta-feira, 28.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter