X

Polícia

Para delegado, cabeça achada é da vítima de Higienópolis

Segundo a polícia, o homem tem entre 30 e 40 anos, é moreno e usava bigode. Como a cabeça estava em estado de decomposição, o delegado disse que a vítima está irreconhecível

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/03/2014 às 20:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse na tarde desta quinta-feira, 27, que a cabeça encontrada na Sé de manhã é provavelmente da vítima que teve o corpo esquartejado e jogado ao redor do cemitério da Consolação no fim de semana. Franco deu a declaração após retornar do Instituto Médico Legal (IML), que ainda vai realizar exame para confirmar a ligação entre o aparecimento da cabeça e de outras partes do corpo. "Tudo leva a crer que se trata da mesma vítima, mas vamos ter cautela e aguardar os exames", disse.

Segundo a polícia, o homem tem entre 30 e 40 anos, é moreno e usava bigode. Como a cabeça estava em estado de decomposição, o delegado disse que a vítima está irreconhecível. Nesta tarde, a família de um jovem de 23 que está desaparecido foi ouvida no DHPP, mas a polícia descartou que ele fosse o morto. A cabeça foi encontrada por um morador de rua em um saco plástico no chão, ao lado de uma fonte na Praça da Sé, quando ele estava buscando comida. O morador de rua abriu o material, sentiu um forte cheiro e chamou a Guarda Civil Municipal. A polícia acredita que o saco tenha sido deixado pouco tempo antes na Sé porque equipes de limpeza haviam passado recentemente na área.

De acordo com o delegado, a polícia está fazendo uma investigação na região do Brás após uma denúncia de que o crime estaria ligado a esse bairro, mas não deu detalhes do porquê disso. Entretanto, o delegado afirmou que como a cabeça foi encontrada na Sé, esse fato faz mais sentido com a linha de investigação do que os restos do corpo encontrados em Higienópolis.

Para o delegado Itagiba Franco, a cabeça achada é da vítima de Higienópolis (Foto: Dário Oliveira/Futura Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter