X
POLÍCIA

Jovem é detido com 300 kg de maconha que ele entregaria para 'Boy'; entenda

De acordo com registro em boletim de ocorrência, o jovem, natural de Foz do Iguaçu, saia de estacionamento quando levantou a suspeita de PMs da Força Tática

Grande quantidade de maconha foi apreendida pela PM durante abordagem / Divulgação / Polícia Militar

Um jovem de 18 anos, que havia acabado de chegar do Paraná e suspeito de transportar cerca de 300 quilos de maconha, foi preso por policiais militares na Sé (região central da capital paulista), na noite deste domingo (25).

De acordo com registro em boletim de ocorrência, o jovem, natural de Foz do Iguaçu, saia de estacionamento na praça Doutor Mario Margarido, quando levantou a suspeita de PMs da Força Tática que passavam pela via naquele momento. Os policiais afirmaram que o homem apresentava nervosismo, por isso decidiram fazer a abordagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O suspeito tinha três aparelhos celulares e R$ 1 mil em dinheiro. Enquanto era abordado, ainda segundo a versão dos policiais, ele relatou que havia deixado um veículo no estacionamento e que dentro do carro havia grande quantidade de maconha.

Durante vistoria a um Marcedes-Benz A 160 os policiais encontraram 475 tabletes de erva, que após perícia confirmou se tratar de maconha, com peso de 303 quilos.

O suspeito, então, na versão dos PMs, contou que havia sido contratado por um homem conhecido como "Boy", que seria o proprietário do automóvel e da droga. O jovem afirmou que receberia R$ 8 mil pelo transporte do entorpecente entre Foz do Iguaçu e São Paulo, e que o combinado era deixar o carro no estacionamento. "Ali, ele deveria se encontrar com Boy, que pagaria o restante do valor combinado", diz trecho do documento policial.

O dinheiro que estava em posse do jovem, que seria o adiantamento por ter aceito transportar a droga, foi apreendido e será depositado em juízo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Janeiro Branco: a importância de cuidar da saúde mental na gestação e puerpério

Com a pandemia de covid-19, um estudo com mulheres com partos recentes constatou que 38,8% das participantes tiveram depressão pós-parto

Santos

Homem morre afogado na Lagoa da Saudade, em Santos

Três veículos e mais dez agentes foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software