X

Cotidiano

Larica no recreio: Professora é presa por oferecer doces de maconha aos alunos

Através de denúncia anônima, a educadora foi recolhida por posse de drogas

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2021 às 16:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Professora é presa por oferecer bala de maconha aos seus alunos / Reprodução/ Polícia de Lexington

Uma professora de 27 anos foi presa na última sexta-feira (15) por oferecer uma caixa de balas de maconha como recompensa de bom comportamento aos seus alunos de uma escola primária no estado da Carolina do Sul, nos EUA.

O caso ocorreu em 23 de setembro em uma escola primária no condado de Lexington. Segundo o xerife Jay Koon, em entrevista ao portal norte-americano ABC News, a educadora acabou misturando sem querer algumas balas de maconha em uma caixa com doces comuns. Esta seria a mesma caixa que a mulher utilizava para armazenar os doces que seriam entregues como recompensa aos seus alunos que tivessem o melhor comportamento em sala de aula e aos que tirassem as notas mais altas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apesar da confusão, nenhum estudante chegou a consumir os doces da erva. Ainda segundo a entrevista dada pelo xerife à ABC News, os detetives confirmaram que um aluno teria pegado um pacote com a droga, mas que a professora pediu para que trocasse por outro.

Através de denúncia anônima, os policiais chegaram até a casa da educadora e encontraram os pacotes de balas com maconha junto aos pacotes que eram oferecidos aos alunos.

Em nota, a escola afirmou priorizar a segurança dos alunos e, por isso, a professora foi demitida.

A mulher se entregou à Polícia e, segundo o portal, está detida por posse de droga no Centro de Detenção de Lexington.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter