Polícia
Atingida no abdômen e no tórax, ela passou por uma cirurgia e estado de saúde nesta terça (9) é estável, segundo a Prefeitura; o marido dela, que também foi vítima do crime, também segue internado
Casal segue internado no Hospital Municipal e o estado de saúde de ambos é estável / Rodrigo Montaldi/Arquivo DL
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Saúde de Cubatão informou nesta terça-feira (9) que o casal esfaqueado pelo filho, Wellington Luis de Albuquerque Borges, de 38 anos, segue internado no Hospital Municipal e o estado de saúde de ambos é estável.
Continua depois da publicidade
Atingida no abdômen e no tórax, segundo a secretaria, a mulher segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não teve órgãos atingidos. Ela foi submetida a uma laparotomia na segunda.
Já o homem se recupera de ferimentos no membro superior esquerdo e no ombro ainda de acordo com a secretaria.
Continua depois da publicidade