X
Polícia

Homem tenta matar os pais a facadas e se suicida em Cubatão

Aposentado de 69 anos foi atingido no tórax e a mulher, de 57, foi perfurada três vezes; Wellington Luis de Albuquerque Borges, de 38 anos, era usuário de cocaína e maconha

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Cubatão (Vila Nova) / Divulgação/PMC

Um homem de 38 anos tentou matar os pais a facadas na casa da família, no bairro Fabril, em Cubatão, e se matou no início da manhã desta segunda-feira (8).

O pai do homem, um aposentado de 69 anos, foi atingido no tórax, e a mulher dele, de 57, teve perfurações no abdômen, na região cervical e no tórax. Eles foram levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão.

De acordo com informações do registro da ocorrência na Polícia Civil, Wellington Luis de Albuquerque Borges foi encontrado morto no quintal da casa, situada na Rua do Cinema, com diversas perfurações de faca. A arma branca foi apreendida. 

O estado de saúde da mulher, internada no Hospital Municipal, é gravíssimo, conforme apurou o Diário do Litoral. O aposentado está no Pronto-Socorro Central e seu quadro é estável. 

Ouvido pela polícia no pronto-socorro, o pai disse que o filho era usuário de cocaína e maconha e há uma semana passou a falar "em demônios".

O aposentado relatou que tomava banho quando ouviu a mulher gritar, devido ao ataque o filho, e na sequência foi tentar protegê-la e também acabou atingido. 

No quarto de Wellington, os policiais apreenderam 30 cápsulas de cocaína vazias.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (Vila Nova). 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software