X
Polícia

Idoso quase cai em suposto golpe após mandar nudes em Praia Grande

Ele recebeu uma ligação ameaçando denunciá-lo por se tratar de uma 'adolescente'

Idoso cai em suposto golpe em Praia Grande / Divulgação

Um morador de Praia Grande, de 63 anos, foi alvo de uma tentativa de golpe nesta segunda-feira (18), após trocar mensagens e fotos íntimas com uma suposta adolescente. O homem teria recebido uma ligação de um policial que pediu dinheiro em troca de não denunciá-lo.

Segundo a Polícia Civil, o homem trocava mensagens com outro perfil acreditando ser de uma mulher adulta e enviava fotos íntimas desde agosto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na segunda-feira, ele recebeu a ligação de um suposto policial alegando que, na realidade, o homem conversava com uma adolescente com transtornos mentais. O golpista ameaçou denunciar o ocorrido, mas que poderia mudar de ideia se recebesse dinheiro para custear o tratamento da jovem.

O homem procurou um advogado, que o informou da possibilidade de ser um golpe. Eles compareceram ao 1º DP de Praia Grande e registraram uma ocorrência de estelionato. O caso foi encaminhado ao 2º DP da cidade para que as investigações prossigam.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software