Inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da vítima
Procuradora é agredida por colega em Registro / Arquivo Pessoal
Demétrius Oliveira de Macedo, procurador que agrediu a colega de trabalho na última segunda-feira (20), teve o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil. A vítima, a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, foi agredida física e verbalmente após denunciar o comportamento inadequado do procurador com outra funcionária da Procuradoria.
A prisão do acusado foi representada pelo delegado do 1º DP de Registro, Daniel Vaz Rocha, à 1ª Vara Criminal da cidade. "A agressão do procurador de Registro a uma colega não ficará impune. A Polícia Civil acaba de pedir a prisão do agressor. Que a Justiça faça a sua parte e puna todo e qualquer covarde que agrida uma mulher", disse o governador Rodrigo Garcia.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Segundo o despacho do delegado, Demétrius Macedo vem tento problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, "sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública".
O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral, para fudamentar o pedido de prisão preventiva.
Polícia
Santos é escolhida pela Unesco para receber evento mundial de Cultura Oceânica
Mês de julho reserva muitas atrações na Biblioteca do CEU das Artes em Santos
Turnê "Flor de Café 10 anos" realiza show em Santos no domingo, dia 3
Esportes
Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada
Brasil
Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar