X

Polícia

Homem que agrediu procuradora-geral de Registro tem prisão preventiva decretada

Inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da vítima

Da Reportagem

Publicado em 22/06/2022 às 17:14

Atualizado em 22/06/2022 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Procuradora é agredida por colega em Registro / Arquivo Pessoal

Demétrius Oliveira de Macedo, procurador que agrediu a colega de trabalho na última segunda-feira (20), teve o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil. A vítima, a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, foi agredida física e verbalmente após denunciar o comportamento inadequado do procurador com outra funcionária da Procuradoria.

A prisão do acusado foi representada pelo delegado do 1º DP de Registro, Daniel Vaz Rocha, à 1ª Vara Criminal da cidade. "A agressão do procurador de Registro a uma colega não ficará impune. A Polícia Civil acaba de pedir a prisão do agressor. Que a Justiça faça a sua parte e puna todo e qualquer covarde que agrida uma mulher", disse o governador Rodrigo Garcia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o despacho do delegado, Demétrius Macedo vem tento problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, "sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública".

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral, para fudamentar o pedido de prisão preventiva.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter