Banner gripe

Homem é preso por matar a própria mãe em São Vicente

A companheira do acusado, uma jovem de 22 anos, também foi detida pela polícia. O corpo foi encontrado na tarde do último domingo no Dique do Samabaiatuba

Comentar
Compartilhar
10 FEV 201511h09

Um homem de 35 anos foi preso sob a acusação de matar a própria mãe, a empregada doméstica Aldeci Campos da Silva, de 60 anos, e colocar o corpo dela em uma mala no Dique do Samabaiatuba, em São Vicente. A companheira do acusado, uma jovem de 22 anos, também foi detida pela polícia. O corpo foi encontrado na tarde do último domingo.

O crime teria sido cometido porque a idosa não aprovava a relação do filho, Fabio Barreto da Silva, com a companheira dele. Filha da doméstica, uma cabeleireira de 36 anos desconfiou do sumiço da mãe na semana passada e descobriu o assassinato após questionar a companheira do irmão. A jovem admitiu que ajudou a jogar o corpo no dique e informou que o assassinato fora cometido pelo companheiro.

Corpo da doméstica Aldeci da Silva foi encontrado no último domingo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Antes de a polícia encontrar os dois acusados feridos no Pronto-Socorro da Zona Noroeste de Santos, eles chegaram a ser agredidos e sofreram diversas ameaças de criminosos da favela do Dique do Sambaiatuba, conforme apuraram policiais.

O casal foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente, onde o flagrante foi registrado.

Conforme constatou a polícia, Barreto ostentava a condição de foragido da Justiça porque é suspeito de matar a ex-mulher. 

Colunas

Contraponto