X

Polícia

Homem é preso em flagrante por desmanche clandestino em Santos

O local armazenava milhares de peças, pneus e equipamentos de caminhões e carros de passeio

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2023 às 15:03

Atualizado em 06/12/2023 às 16:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um homem foi preso em flagrante após a Polícia Civil desarticular um mega desmanche clandestino de veículos / Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante após a Polícia Civil desarticular um mega desmanche clandestino de veículos no bairro São Manoel na tarde desta terça-feira (5), em Santos. O local armazenava milhares de peças, pneus e equipamentos de caminhões e carros de passeio.

A descoberta foi feita na esquina das ruas Doutor Lucas Rodrigues Junot com Abel Simões de Carvalho. A operação foi realizada por policiais do 5º DP da cidade, sob a coordenação da Delegacia Seccional da cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um homem confirmou ser o responsável pelo estabelecimento, mas não apresentou notas fiscais que comprovem a origem das mercadorias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter