X

Polícia

Homem é preso após agredir a namorada por 24 horas

De acordo com a vítima, ela estava sendo agredida desde a noite de terça-feira

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 01/10/2020 às 20:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso foi registrado como tortura, violência doméstica, sequestro e cárcere privado / Reprodução/Google Maps

Na noite desta quarta-feira (30), um homem foi preso em flagrante acusado de torturar a namorada por 24 horas na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para um desentendimento entre casal.

Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima e o agressor na calçada. A mulher, ao notar a presença da viatura, pediu ajuda e revelou ter sido agredida pelo homem. Ao ser questionado, ele disse que ela faz uso de remédio controlado e que seria “doida”.

De acordo com a vítima, ela estava sendo agredida desde a noite de terça-feira (29), após discutirem sobre uma novela.

Ainda de acordo com a mulher, o homem bateu e prensou sua cabeça contra a cama, contra o guarda-roupa e contra o chão. Ele também usou uma "arma de choque" para lhe ameaçar de morte.

O caso foi registrado como tortura, violência doméstica, sequestro e cárcere privado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A vítima vai realizar um exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PARLAMENTAR

Pré-Candidato à Câmara prevê distribuição cannabis medicinal até o fim de 2024

Luiz Felipe Silva Albino, o Lipe Albino, também é vereador suplente e foi autor da lei que instituiu medicamento à base de Canabidiol na rede municipal de saúde de Santos

DECISÃO

DH sinaliza para solução da travessia Guarujá-Bertioga

Futura dragagem pode resolver paralisações entre Guarujá e Bertioga

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter