X

Polícia

Homem é morto durante perseguição em Guarujá

O caso ocorreu no bairro Enseada, em Guarujá

Da Reportagem

Publicado em 01/04/2024 às 11:01

Atualizado em 01/04/2024 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A perícia foi acionada para analisar a arma do suspeito e dos guardas / Divulgação/Polícia Civil

Na tarde deste domingo (31), um homem de 27 anos foi morto por guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) após uma perseguição. O caso ocorreu no bairro Enseada, em Guarujá.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Segundo a secretaria de Segurança Pública (SSP), os guardas faziam patrulhamento quando desconfiaram de uma motocicleta com características semelhantes á usada por criminosos para cometer roubos na região. O condutor do veículo acelerou ao perceber a aproximação dos guardas.

Policial Militar de folga é morto por equipe da PM após ser confundido

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quando o homem apontou a arma para os agentes, eles dispararam. Ele foi atingido e teve morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia foi acionada para analisar a arma do suspeito e dos guardas.

A Romu é um grupo operacional especializado da Guarda Civil Municipal (GCM) e não é associada às forças de segurança do Governo do Estado.

Conheça 4 lugares para tirar a selfie perfeita em Guarujá

O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como homicídio, legítima defesa e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Nunes lidera corrida eleitoral em SP, seguido por Boulos e Tabata

Atual prefeito tem 26% das intenções de voto do eleitorado paulistano; Boulos aparece com 17%, seguido por Tabata, com 10%

Esportes

Santos chega a acordo e transfer ban acaba

O alvinegro agora pode inscrever jogadores na Série B

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter