Grupo explode caixa de banco

PM não sabe quantos homens participaram da ação. Cápsulas de fuzil e 9mm foram encontradas

Comentar
Compartilhar
06 ABR 201410h28

Na madrugada de ontem, quatro caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, da Avenida Santos Dumont, no Guarujá, foi alvo de ataque por homens armados de fuzis. Eles explodiram os caixas e fugiram em direção a favela da Prainha, de acordo com informações da Polícia Militar. Em patrulhamento pela Avenida, Policiais Militares avistaram dois homens armados com fuzis. Ao tentar abordá-los, houve troca de tiros e eles conseguiram escapar. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do 1º Distrito Policial de Guarujá, onde a ocorrência do crime foi registrada, ainda não se sabe quantos homens participaram da ação, mas a PM estima que ao menos 10 bandidos realizaram as explosões. Dentro da Agência, a Polícia encontrou R$ 2,290 em notas rasgadas e/ ou danificadas deixadas pelo grupo. Além disso, os policiais encontraram diversas cápsulas de fuzil e de pistola 9 milímetros. Segundo os policiais que estavam no patrulhamento, nenhum explosivo foi encontrado.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial (DP) do Guarujá.

PM é assaltado em São Vicente
Um policial militar foi assaltado em São Vicente, na manhã de ontem, no bairro Parque São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar, o carro do PM quebrou. Ao sair do veículo ele foi abordados por seis homens, sendo que três estavam armadas. Os criminosos roubaram a carteira com dinheiro e levaram os documentos do policial.

Ele também foi agrediram e teve ferimentos nos braços e nas pernas.

O PM conseguiu fugir, após se atirar dentro do canal e sair nadando. Apesar dos criminosos dispararem várias vezes contra ele, nenhum disparo o atingiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede da Cidade.