X

Polícia

Goleiro Bruno quer a guarda do filho de Eliza

O goleiro chegou a chorar quando falou das filhas. Ele alegou ainda que era alcoólatra na época e, depois de ser informado da morte de Eliza, bebeu "muito". "Era uma válvula de escape", contou

Publicado em 19/03/2015 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O goleiro Bruno, acusado de ter mandado matar Eliza Samudio em 2010, afirmou que quer recuperar a guarda de Bruninho, fruto da relação com a modelo. "Eu vou brigar por ele, pela guarda dele, eu vou trazê-lo para o meu lado", disse ele na quarta-feira, 18, no Programa do Gugu, na Record.

Bruno Fernandes de Souza foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão - 17 anos e seis meses em regime fechado - por homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, sequestro de Eliza e do filho e ocultação de cadáver.

Em entrevista de três horas, ele admitiu ter sido omisso durante o crime. "Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer." Afirmou não saber como Eliza foi morta nem onde está o seu corpo. Para ele, "seria ótimo" que o corpo fosse encontrado. "Iria esclarecer muitas coisas. Tem um ponto de interrogação na minha cabeça sobre o que foi feito."

O goleiro Bruno, acusado de ter mandado matar Eliza Samudio em 2010, afirmou que quer recuperar a guarda de Bruninho (Foto: Divulgação)

O goleiro chegou a chorar quando falou das filhas. Bruno alegou ainda que era alcoólatra na época e, depois de ser informado da morte de Eliza, bebeu "muito". "Era uma válvula de escape", contou.

Gugu também conversou com a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, que era sua noiva em 2010. Ingrid informou que quer que Bruninho passe por exame de DNA, porque acredita que o marido não seja o pai biológico da criança.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter