Polícia

GCM detém adolescentes em duas ocorrências de roubo de celular em Santos

Dois menores de idade, um de 13 e outro de 17 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Santos

Da Reportagem

Publicado em 10/08/2022 às 16:29

Atualizado em 10/08/2022 às 16:54

Comentar:

Compartilhe:

GCM detém adolescentes / Divulgação/ PMS

Dois menores de idade, um de 13 e outro de 17 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) após roubo de celular. Um dos casos aconteceu no bairro Campo Grande e o outro no Marapé.

Na noite de segunda-feira (8), uma jovem foi roubada na Avenida Marquês de São Vicente, no Campo Grande. Ela falava ao telefone, quando três rapazes se aproximaram e passaram ao seu lado. Repentinamente, o trio retornou e um deles (não identificado) desferiu um soco contra a vítima, puxando o seu telefone. Na sequência, todos fugiram em direção à orla da praia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma viatura da GCM que patrulhava pelas imediações foi avisada pela jovem sobre o crime e saiu na captura dos criminosos. Um dos adolescentes infratores acabou sendo detido por populares na Avenida Presidente Wilson. A vítima reconheceu o indivíduo como um dos autores do roubo. O aparelho celular foi levado por um dos comparsas.

O adolescente foi apreendido pela GCM e apresentado à Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ), permanecendo à disposição da Justiça.

MARAPÉ

Já na manhã desta terça-feira (9), guardas municipais foram acionados por um jovem que afirmou ter sido roubado por um adolescente que utilizava uma bicicleta de cor branca. A vítima segurava o aparelho celular na Avenida Pinheiro Machado, no Marapé, quando o indivíduo passou e puxou o objeto de suas mãos. 

Uma guarnição da GCM saiu em perseguição e conseguiu alcançar o infrator, que jogou o aparelho no interior do prédio da Sabesp, no José Menino. Ele foi apreendido junto com a bicicleta e o celular foi devolvido à vítima.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Lançamento de livro sobre Movimento dos Sem Terra acontece nesta segunda-feira

Celebração acontece na Realejo Livraria, no Gonzaga, em Santos, ás 18h

Diário Mais

Rodovia dos Imigrantes, que liga ao litoral de SP, tem estrada escondida e cachoeira

Porém, é importante dizer que a visitação ao local é proibida, mesmo com algumas pessoas postando fotos e vídeos lá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter