X
Polícia

GCM de Santos captura menor após roubo de celular no Boqueirão; veja vídeo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu, no início da noite de ontem (24), um adolescente de 15 anos, após o menor subtrair o aparelho celular de uma mulher

Menor é apreendido no Boqueirão em Santos / Divulgação/ GCMS

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu, no início da noite de ontem (24), um adolescente de 15 anos, após o menor subtrair o aparelho celular de uma mulher. O crime ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo à altura do número 15, no Boqueirão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A vítima, que falava ao celular no momento da ação, foi surpreendida pelo adolescente de bicicleta, que repentinamente puxou o aparelho de suas mãos e prosseguiu em direção ao canal 3. Imediatamente, Caroline informou o ocorrido em uma tenda da GCM, instalada nas imediações.

Com informações sobre as características físicas do menor e auxílio das câmeras de monitoramento do CCO (Centro de Controle Operacional), a GCM iniciou a busca pelo infrator, conseguindo abordá-lo na Avenida Washington Luís, altura do número 370, próximo ao cruzamento com a Rua Goiás.

Ao ser indagado, o menor confessou o crime. Além de portar o aparelho da vítima, um iPhone 13, o adolescente também foi encontrado com duas porções de maconha. Ele foi conduzido à Diju (Delegacia da Infância e Juventude de Santos) e, em seguida, encaminhado à Febem (Fundação Para o Bem-Estar do Menor).

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

GASTRONOMIA

Conheça 5 restaurantes para provar comidas do Oriente Médio em SP

Uma nova geração de restaurantes árabes que tem dado o que falar

SANTOS FC

Santos anuncia Soteldo, do Tigres (MEX), por empréstimo

Havia concorrência no mercado, mas pesou a favor do Santos a vontade de Soteldo em voltar para a Vila Belmiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software