Funcionário é preso após roubar mercadorias de patrão para vender em negócio próprio

Homem, de 45 anos, trabalhava como motorista em loja de conveniência onde desviava os produtos, em Santos

Comentar
Compartilhar
16 SET 2021Por Da Reportagem14h39
Homem roubava galões de água e outras bebidas para vender em seu comércioHomem roubava galões de água e outras bebidas para vender em seu comércioFoto: Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (15) após roubar mercadorias na loja de conveniência em que trabalhava, na Vila Mathias, em Santos.

O proprietário do comércio recebeu a denúncia, através de um representante, de que os produtos da loja estavam sendo furtados. A partir daí, a equipe iniciou as investigações até conseguir identificar que o motorista da empresa estava roubando mercadorias, como galões de água e outras bebidas, para serem comercializadas em seu próprio empreendimento, situado na Cidade Náutica, em São Vicente.

Os investigadores seguiram até o local deste comércio, onde foram encontrados diversos objetos furtados, da mesma marca e embalagem, além das notas fiscais dos produtos com o nome da empresa vítima. Máquina de cartão, panfletos de divulgação e fotos dos produtos furtados também foram encontrados no endereço em São Vicente.

O dono da loja de conveniência reconheceu as mercadorias que pertenciam à sua empresa. Outros objetos foram encaminhados para a perícia.

O suspeito, preso em flagrante, foi encaminhado à cadeia. O caso foi registrado pelo 4º DP de Santos como crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.