X

Polícia

Funcionário é preso após roubar mercadorias de patrão para vender em negócio próprio

Homem, de 45 anos, trabalhava como motorista em loja de conveniência onde desviava os produtos, em Santos

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2021 às 14:39

Atualizado em 16/09/2021 às 14:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem roubava galões de água e outras bebidas para vender em seu comércio / Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (15) após roubar mercadorias na loja de conveniência em que trabalhava, na Vila Mathias, em Santos.

O proprietário do comércio recebeu a denúncia, através de um representante, de que os produtos da loja estavam sendo furtados. A partir daí, a equipe iniciou as investigações até conseguir identificar que o motorista da empresa estava roubando mercadorias, como galões de água e outras bebidas, para serem comercializadas em seu próprio empreendimento, situado na Cidade Náutica, em São Vicente.

Os investigadores seguiram até o local deste comércio, onde foram encontrados diversos objetos furtados, da mesma marca e embalagem, além das notas fiscais dos produtos com o nome da empresa vítima. Máquina de cartão, panfletos de divulgação e fotos dos produtos furtados também foram encontrados no endereço em São Vicente.

O dono da loja de conveniência reconheceu as mercadorias que pertenciam à sua empresa. Outros objetos foram encaminhados para a perícia.

O suspeito, preso em flagrante, foi encaminhado à cadeia. O caso foi registrado pelo 4º DP de Santos como crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter