Ladrão rouba farmácia na madrugada, no Gonzaga, e acaba preso quando entrava no túnel do VLT

A Polícia Militar recuperou dinheiro com o acusado e apreendeu a faca que ele utilizou no crime

Comentar
Compartilhar
13 SET 2021Por Gilmar Alves Jr.19h10
O roubo ocorreu nesta farmácia 24h na Avenida Floriano Peixoto, no GonzagaO roubo ocorreu nesta farmácia 24h na Avenida Floriano Peixoto, no GonzagaFoto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 27 anos foi preso na entrada do túnel do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no José Menino, sob a acusação de ter assaltado uma farmácia 24h na madrugada desta segunda-feira (13), no Gonzaga, em Santos.

A Polícia Militar recuperou dinheiro com o acusado e apreendeu a faca que ele utilizou no crime, bem como a bicicleta. Ele confessou o delito, segundo o registro do caso.

A farmácia assaltada fica na Avenida Floriano Peixoto, 63. Portando a faca, o homem anunciou o crime aos funcionários e subtraiu R$ 119 do caixa.

PMs foram acionados ao local, obtiveram as características do assaltante, junto aos funcionários, e logo analisaram as imagens de monitoramento, o que possibilitou o rápido flagrante no José Menino.

O homem foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e removido à cadeia anexa ao 5° Distrito Policial (Bom Retiro).