X

Polícia

Família de lutadores mata assaltantes no interior de SP

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) com várias perfurações e até a manhã desta sexta-feira, 17, ainda não haviam sido identificados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/04/2015 às 16:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois suspeitos morreram no final da noite desta quinta-feira, 16 após invadirem uma casa em Limeira, no interior de São Paulo. A dupla estava armada com uma faca e um revólver e dominou um casal de 33 anos e o filho de 18, quando chegavam em casa no bairro Ana Vecchi 2 - os três são lutadores. Por volta das 23h30 as vítimas foram levadas para o interior do imóvel, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor do local.

As vítimas relatam que teriam aproveitado um descuido dos assaltantes, antes que eles deixassem a casa, para reagirem. Os três passaram a lutar com os dois suspeitos que foram atingidos a facadas e morreram no próprio local.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) com várias perfurações e até a manhã desta sexta-feira, 17, ainda não haviam sido identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter