Família de lutadores mata assaltantes no interior de SP

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) com várias perfurações e até a manhã desta sexta-feira, 17, ainda não haviam sido identificados

Comentar
Compartilhar
17 ABR 201516h43

Dois suspeitos morreram no final da noite desta quinta-feira, 16 após invadirem uma casa em Limeira, no interior de São Paulo. A dupla estava armada com uma faca e um revólver e dominou um casal de 33 anos e o filho de 18, quando chegavam em casa no bairro Ana Vecchi 2 - os três são lutadores. Por volta das 23h30 as vítimas foram levadas para o interior do imóvel, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor do local.

As vítimas relatam que teriam aproveitado um descuido dos assaltantes, antes que eles deixassem a casa, para reagirem. Os três passaram a lutar com os dois suspeitos que foram atingidos a facadas e morreram no próprio local.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) com várias perfurações e até a manhã desta sexta-feira, 17, ainda não haviam sido identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.