06 de Outubro de 2024 • 05:23
Igor Peretto tinha 27 anos e é irmão do vereador de São Vicente, Tiago Peretto / Reprodução/Redes Sociais
Na tarde desta sexta-feira (6), a suspeita pela morte do marido Igor Peretto, Rafaela Costa Silva se apresentou à polícia em Praia Grande. A irmã do jovem assassinado, Marcelly Marlene Delfino Peretto, também foi presa nesta sexta. O único foragido até o momento é Mário Vitorino da Silva, que estava junto de Rafaela há cerca de quatro dias.
Na última segunda-feira (2), Rafaela e Mário tiveram a prisão temporária decretada. Ela se entregou horas depois do carro de Mario ser encontrado na quinta-feira (5), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O veículo foi periciado.
Marcelly, irmã da vítima, prestou depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município na tarde da última segunda-feira (2). De acordo com seu advogado, Felipe Pires Campos, que agora está como assistente de acusação da família, alegou que ela foi ouvida como testemunha declarante, mesmo constando no boletim de ocorrência como investigada.
Ele ainda alegou que Marcelly declarou na DIG que Igor foi morto por Mário, seu marido. O motivo teria sido uma relação extraconjugal.
Segundo ele, embora eles fossem casados, não estavam vivendo mais juntos. Porém, ela havia dito que Mário estava "tendo um caso" com Rafaela. Esta que era casada com Igor, cunhada de Marcelly.
Campos ainda alegou que Marcelly estava no imóvel no instante do crime, mas não viu o que houve, pois estava em um quarto lateral.
Cotidiano
O evento busca atualizar os agentes sobre legislações que impactam suas atividades, com foco em Direitos Humanos e comunicação eficaz
Variedades
Vencedora do Oscar voltará a interpretar Mia Thermopolis após 20 anos