Polícia

Irmão de vereador de São Vicente é esfaqueado e morto no próprio apartamento

Caso aconteceu em Praia Grande; corpo de Igor Peretto foi encontrado dentro de um quarto

Luana Fernandes

Publicado em 01/09/2024 às 10:01

Atualizado em 12/09/2024 às 22:19

Compartilhe:

Igor Peretto tinha 27 anos e é irmão do vereador de São Vicente, Tiago Peretto / Reprodução/Redes Sociais

Irmão do vereador de São Vicente, Tiago Peretto, o comerciante Igor Peretto, de 27 anos, foi encontrado morto neste sábado (31) em um apartamento no bairro Boqueirão, em Praia Grande. A Polícia investiga a irmã dele, de 21 anos, e um homem de 23, pelo crime. As informações estão no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, há relatos da síndica do prédio sobre barulhos e gritarias durante a madrugada, vindas do apartamento onde Igor foi encontrado, que fica no 4º andar do edifício. Os vizinhos chegaram a bater na porta e tocar a campainha, mas não foram atendidos.

A síndica também relatou no boletim de ocorrência que, posteriormente, viu pelas câmeras de monitoramento a chegada da irmã do comerciante, juntamente com a cunhada - que não é citada no documento como investigada ou testemunha.

O relato também aponta que, por volta das 5h40, um homem teria chegado ao prédio junto com Igor Peretto. A princípio, o acesso foi negado, mas foi liberado com o aval da irmã. 25 minutos depois, segundo as imagens de monitoramento do prédio, o homem e a irmã saíram do local pela escadaria e acessando a rua pelo estacionamento do prédio.

O corpo foi encontrado após a síndica chamar um chaveiro para abrir a porta do apartamento e se deparar com vestígios de sangue no corredor. O corpo de Igor estava no interior do quarto, próximo à janela. O boletim ainda informa que o local tinha sinais de luta corporal, por estar muito revirado. E uma faca com muito sangue foi encontrada no banheiro.

O SAMU e mais viaturas da Polícia foram acionadas. O caso segue em investigação pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.

Em suas redes sociais, o vereador Tiago Peretto chegou a publicar sobre a morte do irmão na manhã deste sábado (31). "Meu Deus do céu, assassinaram meu irmão Igor. Não estou acreditando, meu Deus", lamentou. Durante a madrugada, ele ainda publicou a mensagem: "Agradeço a todos pelas mensagens de conforto, assim que eu estiver melhor, faço uma live para explicar essa trama mirabolante de traição".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Guarda Municipal terá capacitação humanista no litoral de SP; veja o que muda

O evento busca atualizar os agentes sobre legislações que impactam suas atividades, com foco em Direitos Humanos e comunicação eficaz

Variedades

FINALMENTE! Anne Hathaway confirma 'O Diário da Princesa 3'

Vencedora do Oscar voltará a interpretar Mia Thermopolis após 20 anos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter