X

Polícia

Empresário e filha de 9 anos são encontrados mortos em Campos do Jordão

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha foi à casa do empresário por ter notado sua ausência no trabalho e, ao entrar no imóvel, sentiu forte cheiro de gás e encontrou os corpos de Luiz Manoel e sua filha.

Folhapress

Publicado em 09/06/2019 às 22:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O empresário Luiz Manoel Vasconcelos Rosa, 57, e sua filha de 9 anos foram encontrados mortos na noite de sábado (8) em casa, no bairro Vila Jaguaribe, em Campos do Jordão, a 180 km de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha foi à casa do empresário por ter notado sua ausência no trabalho e, ao entrar no imóvel, sentiu forte cheiro de gás e encontrou os corpos de Luiz Manoel e sua filha.

Segundo o boletim de ocorrência, no interior do imóvel há um aquecedor de ambiente que funciona com gás de cozinha. Na noite de sábado, a temperatura era de 12ºC e o apartamento estava totalmente fechado.

O velório dos dois será realizado durante a tarde deste domingo, na Câmara Municipal de Campos do Jordão.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e investiga o caso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Cidades da Baixada se mobilizam para ajudar vítimas no RS; saiba onde doar

Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados

Brasil

Após 16 anos preso, Alexandre Nardoni cumprirá pena em regime aberto

O bacharel em Direito, condenado a 30 anos, teve a progressão do regime concedida pela Justiça de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter