Polícia

Em 24 horas, Guarda Municipal de Santos prende duas vezes homem por furto

O indivíduo foi preso, na manhã de quinta-feira (18), após furto de uma bicicleta estacionada na Praça José Bonifácio, no Centro

Da Reportagem

Publicado em 19/08/2022 às 19:58

Compartilhe:

GCM prendeu duas vezes indivíduo / Divulgação/PMS

Vinte e quatro horas após ter cometido um furto em um estabelecimento comercial na Vila Mathias, ser apreendido pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) e conduzido até a delegacia, na quarta-feira (17), um homem de 40 anos voltou a ser preso pela corporação, após novo crime.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O indivíduo foi preso, na manhã de quinta-feira (18), após furto de uma bicicleta estacionada na Praça José Bonifácio, no Centro. Alguns munícipes, que estavam próximos ao local e presenciaram o crime, tentaram segurá-lo, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugiu.

Com as características físicas do suspeito, equipes de patrulhamento com motos da GCM foram à captura e conseguiram detê-lo nas proximidades da Rua Amador Bueno. A bicicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

No primeiro delito, o criminoso foi preso e levado à delegacia, mas acabou sendo solto em audiência de custódia (quando o preso é levado à presença da autoridade judiciária, que avalia a legalidade ou não da prisão). Ele foi encaminhado novamente à prisão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com retorno de Michael Keaton, 'Os Fantasmas Ainda se Divertem' ganha novo trailer

Produção é dirigida novamente por Tim Burton

Variedades

Litoral de SP recebe na próxima semana a Festa da Pamonha; confira a programação

Evento oferece várias opções gastronômicas, inclusive há espaço para uma ação solidária

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter