Dois suspeitos de assalto morrem após acidente na zona sul de SP

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla tentava fugir em uma motocicleta, depois de assaltar um estabelecimento comercial na região, quando bateu contra um táxi

Comentar
Compartilhar
13 MAI 201514h14

Dois suspeitos em fuga morreram após se envolverem em um acidente na Avenida Washington Luís, na zona sul da capital paulista, na madrugada desta quarta-feira, 13. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla tentava fugir em uma motocicleta, depois de assaltar um estabelecimento comercial na região, quando bateu contra um táxi.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 4h, cerca de 40 minutos após o assalto. De moto, os suspeitos entraram na contramão da Avenida Washington Luís e acabaram colidindo contra um carro na subida do Viaduto Luís Eduardo Magalhães. Os dois morreram na hora. Sem ferimentos graves, o taxista passa bem e não precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na 27ª DP.

A perícia só chegou ao local quase três horas depois e a via precisou ser interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Por volta das 7h20, a Avenida Washington Luís era a mais congestionada da cidade, com 4,8 quilômetros de lentidão, entre a Avenida Nossa Senhora do Sabará e o Viaduto Luís Eduardo Magalhães. Desde as 8h, a via segue com uma faixa bloqueada no sentido Centro.