X

Polícia

Corpo de homem apontado como autor de latrocínio é deixado em Delegacia do Guarujá

De acordo com a Polícia, o corpo encontrado é de um pedreiro, de 46 anos, que estava no chão da Rua Quintino Bocaiuva, na Vila Maria

Da Reportagem

Publicado em 01/10/2021 às 17:46

Atualizado em 01/10/2021 às 17:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Corpo deixado atrás da Delegacia Sede de Guarujá

O homem apontado pela Polícia como o responsável por um latrocínio, em Vicente de Carvalho, foi encontrado morto na quinta-feira (30). A polícia apura o responsável pelo caso. O corpo do suposto autor, foi encontrado atrás da Delegacia Sede de Guarujá.

De acordo com a Polícia, o corpo encontrado é de um pedreiro, de 46 anos, que estava no chão da Rua Quintino Bocaiuva, na Vila Maria. O homem estava envolto em tecidos, na rua que fica na lateral da Agência dos Correios na Avenida Puglisi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Crime

Um homem de 51 anos foi morto durante um assalto em Guarujá na manhã desta quinta-feira (30). O crime aconteceu em um comércio de parafusos no Distrito de Vicente de Carvalho. A vítima tentou reagir e foi baleada. Assista ao vídeo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era ex-funcionário do comércio, que funciona no bairro Pae Cará. Por volta das 9h30, o homem foi baleado após entrar em luta corporal com o suspeito. A vítima não resistiu e veio a óbito no local.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Samu foi acionado e chegou ao local do crime em 6 minutos, porém ele não resistiu.

O suspeito teria fugido em uma bicicleta, que foi abandona em um matagal próximo ao local do crime. A ocorrência será feita ainda nesta tarde no 2º Distrito Policial de Guarujá.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter