Comerciante é assaltado na Rua Tiro Naval, na Vila Nova

Após o crime, o comerciante avistou uma viatura da PM que fazia patrulhamento pela Avenida Senador Feijó. A vítima informou que havia sido roubada instantes antes da chegada dos PMs

Comentar
Compartilhar
24 JAN 201411h01

Após receber uma proposta sexual de uma mulher, um comerciante de 61 anos acabou sendo assaltado por dois homens, na Rua Tiro Naval, na Vila Nova, em Santos. Os dois ladrões conseguiram fugir, mas a garota de programa que atraiu a vítima foi presa.

Por volta das 4h, a vítima caminhava pela Avenida Senador Feijó, quando foi abordada por uma garota de programa.

A mulher, de 24 anos, levou o comerciante até a Tiro Naval, onde dois homens o renderam e levaram sua carteira com R$ 200,00.

Após o crime, o comerciante avistou uma viatura da PM que fazia patrulhamento pela Avenida Senador Feijó. A vítima informou que havia sido roubada instantes antes da chegada dos PMs.

Vítima foi rendida na madrugada por dois homens que levaram sua carteira contendo R$ 200,00 (Foto: Matheus Tagé/DL)

Dessa forma, os soldados se deslocaram até a Tiro Naval, onde localizaram a garota de programa e a carteira do comerciante.

Ao ser questionada sobre o crime, a garota de programa apenas alegou não ter nenhum envolvimento com dois assaltantes. A versão não evitou que ela fosse autuada.