X

Polícia

Casa onde aconteceu massacre em Itanhaém amanhece pichada

Latrocínio fez duas vítimas fatais e outras duas seguem internadas; três eram da mesma família - a mãe e duas filhas adolescentes

Da Reportagem

Publicado em 27/09/2021 às 09:26

Atualizado em 27/09/2021 às 10:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casa, localizada no bairro Suarão, foi amanheceu pichada neste domingo (26) / Arquivo Pessoal

A casa da família onde aconteceu um massacre, em Itanhaém, amanheceu pichada neste domingo (26) com mensagens como "A justiça divina não falhará". O latrocínio que chocou a Cidade vitimou fatalmente uma adolescente de 17 anos e o pedreiro que prestava serviços no imóvel. Outra adolescente de 12 anos e a mãe das meninas tambem foram baleadas e seguem internadas.

As pichações feitas na casa tinham dizeres desejando força à família, justiça e paz. Além das mensagens de apoio, também foram deixadas flores com um laço e uma carta no portão principal da residência.

O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (24), no bairro Suarão. Os suspeitos roubaram o carro da família, diversos pertences do imóvel e atiraram nas vítimas. Segundo a Polícia Militar, todos os tiros foram na região da cabeça. Três das vítimas são da mesma família, sendo a mãe, de 41 anos, e suas duas filhas adolescentes, de 17 e 12. A quarta vítima foi um pedreiro, identificado como Geosaldo Cesário Monteiro, de 44 anos, que morreu no local. Já a adolescente de 17 anos, identificada como Isabelle Amaral Costa, também morreu no hospital, na madrugada deste sábado (25).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Suspeitos presos

Duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, e um adolescente de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento no latrocínio. Dois deles foram encontrados em uma pousada no bairro Ivoty: o adolescente e o homem de 22 anos, que confessou ser o autor dos disparos. A arma usada no crime e a cahve do carro roubado também foram apreendidos com eles. Foi a própria dupla que indicou a localização do automóvel, endereço onde estava o restante do grupo, que confessou ter auxiliado na fuga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter