Vítima de assalto em Itanhaém, adolescente baleada morre horas após ser internada

Ao todo, quatro pessoas foram alvejadas após uma casa ter sido invadida por uma dupla durante a noite de sexta

Comentar
Compartilhar
25 SET 2021Por Da Reportagem12h20
Adolescente morreu horas depois de chegar ao Hospital Irmã DulceAdolescente morreu horas depois de chegar ao Hospital Irmã DulceFoto: Divulgação/Hospital Irmã Dulce

A jovem de 17 anos que foi baleada na cabeça durante um assalto ocorrido em uma residência no bairro Jardim Suarão, em Itanhaém, morreu horas depois de ter sido internada no fim da noite desta sexta-feira (24). Além dela, um homem foi morto e outras pessoas da mesma família também ficaram feridas durante o crime.

Ao todo, quatro pessoas foram alvejadas após uma casa ter sido invadida por uma dupla durante a noite de sexta. De acordo com a Polícia Militar, ambos foram presos e o revólver utilizado para render as vítimas foi apreendido pelos agentes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Os suspeitos invadiram a residência por volta das 19h. Eles anunciaram o roubo e efetuaram disparos contra os moradores antes de fugir eum automóvel roubado do próprio imóvel. Veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e os profissionais constataram que um homem já estava morto quando eles chegaram ao local. As outras três vítimas, que incluem duas menores de idade, foram levadas às pressas para a UPA de Itanhaém, onde receberam atendimento médico.

Uma das vítimas, entretanto, precisou ser transferida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, devido à gravidade do ferimento, uma vez que ela foi atingida na cabeça por um dos disparos de arma de fogo. Ela não resistiu e morreu horas depois, durante a madrugada deste sábado (25).

Os suspeitos foram presos horas depois em uma pousada. As outras duas vítimas dos disparos seguem internadas.