X
Mongaguá

Polícia acha drogas e objetos do tráfico no Balneário Flórida Mirim, em Mongaguá

Desdobramento de investigação resultou na apreensão de drogas

No total foram apreendidas e retiradas de circulação 123 porções de maconha (960 g), 241 porções de cocaína (6580g), 20 porções de heroína (80g) e 363 porções de crack (82g) / Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia de Mongaguá localizaram, na manhã da última sexta-feira (24) um esconderijo e apreenderam diversas porções de drogas no bairro Balneário Flórida Mirim, em Mongaguá.

Investigações policiais, que ainda estão em andamento, culminaram na identificação de um local onde estariam sendo escondidas drogas que abasteciam um ponto de drogas situado no mesmo bairro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Uma equipe dirigiu-se ao local e verificou que se tratava de um terreno baldio. Após busca no fundo do terreno, na área da mata, debaixo de uma telha, foi localizada uma sacola, contendo drogas, apetrechos, balança de precisão e anotações de contabilidade do tráfico.

No total foram apreendidas e retiradas de circulação 123 porções de maconha (960 g), 241 porções de cocaína (6580g), 20 porções de heroína (80g) e 363 porções de crack (82g). As drogas, juntamente com o restante de material foram encaminhadas para perícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Pobreza chega a recorde de quase 20 milhões nas metrópoles brasileiras

Para 2022, os pesquisadores veem tanto fatores que podem elevar a renda dos mais vulneráveis quanto questões que dificultam uma recuperação mais consistente

Cotidiano

GCM Ambiental resgata bicho-preguiça em São Vicente

Animal foi encontrado em uma bicicletaria, próximo a linha do VLT, na Vila Valença

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software