Polícia Civil aprende mais de 500 porções de drogas em Mongaguá

Os agentes visualizaram suspeitos em atos de traficância e decidiram abordá-los. Ao perceberam a aproximação da equipe, os suspeitos fugiram em direção a área de mata

Comentar
Compartilhar
20 SET 2021Por Da Reportagem19h40
Policiais apreenderam 534 porções de drogas que seriam comercializadas no Bairro Jardim Praia GrandePoliciais apreenderam 534 porções de drogas que seriam comercializadas no Bairro Jardim Praia GrandeFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Sede de Mongaguá apreenderam 534 porções de drogas que seriam comercializadas no Bairro Jardim Praia Grande.

Os agentes visualizaram suspeitos em atos de traficância e decidiram abordá-los. Ao perceberam a aproximação da equipe, os suspeitos fugiram em direção a área de mata, abandonando uma mochila com as drogas.

Os investigadores realizaram incursões na região, não localizando os suspeitos. No total foram recolhidos 300 pinos com cocaína (232 gramas), 12 porções de skunk (10 gramas), 172 pedras de crack (32 gramas), 28 porções de maconha (68 gramas) e 22 tubos de lança perfume (266 gramas).

As diligências prosseguem para identificar os responsáveis pela traficância na região.