X

Polícia

Câmeras de adega mostram PM horas antes de desaparecer em Guarujá: ASSISTA

Nos vídeo obtido, o jovem aparece bebendo com duas pessoas e pagando a conta no caixa

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2024 às 14:01

Atualizado em 15/04/2024 às 19:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nas imagens, é possível ver que ele fica no estabelecimento até por volta das 1h18. / Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o soldado da PM, Luca Romano, pouco antes de desaparecer. Nos vídeo obtido, o jovem aparece bebendo com duas pessoas e pagando a conta no caixa. 

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o soldado foi visto pela última vez na noite de sábado, em uma adega na comunidade Santo Antônio. Nas imagens, é possível ver que ele fica no estabelecimento até por volta das 1h18.

Na gravação, Luca conversa com um homem e uma mulher, enquanto toma uma cerveja. Em outro trecho, o jovem faz o pagamento com o homem que o acompanhava do lado. Em sequida, os dois viram e se afastam da fila.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Luca está desaparecido desde a noite do último sábado, quando foi visto em uma adega no Guarujá. Na manhã de domingo, seu carro foi encontrado abandonado na rodovia Cônego Domênico Rangoni. Neste domingo (14), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do sequestro do PM Luca Romano. O homem, que foi abordado pelos agentes na Rua das Magnólias, em Guarujá, confessou ter sequestrado e assassinado o policial, junto de outros suspeitos

CATIVEIRO.

Durante a tarde, as autoridades receberam uma denúncia de que o policial estaria vivo e sendo mantido em um cativeiro em uma comunidade de Guarujá. Imediatamente, várias equipes foram enviadas até o local, ainda antes de anoitecer, mas, até o momento, não encontraram Romano ou qualquer indício de que ele esteve na região em algum momento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

No Mapa do Turismo Brasileiro, Santos se mantém no topo

Município mantém o patamar A no Mapa do Turismo desde 2017

São Vicente

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo PAT de SV, neste começo de semana

PAT de São Vicente oferece oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter