Polícia

Câmeras de adega mostram PM horas antes de desaparecer em Guarujá: ASSISTA

Nos vídeo obtido, o jovem aparece bebendo com duas pessoas e pagando a conta no caixa

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2024 às 14:01

Atualizado em 15/04/2024 às 19:46

Comentar:

Compartilhe:

Nas imagens, é possível ver que ele fica no estabelecimento até por volta das 1h18. / Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o soldado da PM, Luca Romano, pouco antes de desaparecer. Nos vídeo obtido, o jovem aparece bebendo com duas pessoas e pagando a conta no caixa. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o soldado foi visto pela última vez na noite de sábado, em uma adega na comunidade Santo Antônio. Nas imagens, é possível ver que ele fica no estabelecimento até por volta das 1h18.

Na gravação, Luca conversa com um homem e uma mulher, enquanto toma uma cerveja. Em outro trecho, o jovem faz o pagamento com o homem que o acompanhava do lado. Em sequida, os dois viram e se afastam da fila.

Luca está desaparecido desde a noite do último sábado, quando foi visto em uma adega no Guarujá. Na manhã de domingo, seu carro foi encontrado abandonado na rodovia Cônego Domênico Rangoni. Neste domingo (14), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do sequestro do PM Luca Romano. O homem, que foi abordado pelos agentes na Rua das Magnólias, em Guarujá, confessou ter sequestrado e assassinado o policial, junto de outros suspeitos

CATIVEIRO.

Durante a tarde, as autoridades receberam uma denúncia de que o policial estaria vivo e sendo mantido em um cativeiro em uma comunidade de Guarujá. Imediatamente, várias equipes foram enviadas até o local, ainda antes de anoitecer, mas, até o momento, não encontraram Romano ou qualquer indício de que ele esteve na região em algum momento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter