Polícia

Suspeito de sequestrar PM é preso em Guarujá

O homem, que foi abordado pelos agentes na Rua das Magnólias, em Guarujá, confessou ter sequestrado e assassinado o policial, junto de outros suspeitos

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2024 às 11:02

Atualizado em 15/04/2024 às 12:12

Comentar:

Compartilhe:

Durante a conversa, o homem disse que estava fumando maconha e espontaneamente confessou ter participado do assassinato / Reprodução

Neste domingo (14), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do sequestro do PM Luca Romano. O homem, que foi abordado pelos agentes na Rua das Magnólias, em Guarujá, confessou ter sequestrado e assassinado o policial, junto de outros suspeitos.

Luca está desaparecido desde a noite do último sábado, quando foi visto em uma adega no Guarujá. Na manhã de domingo, seu carro foi encontrado abandonado na rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pelos policiais após apresentar atitude suspeita em um ponto de tráfico de drogas. Durante a conversa, o homem disse que estava fumando maconha e espontaneamente confessou ter participado do assassinato.

O suspeito disse que Luca 'estava muito louco' e que ele foi rendido após uma mulher começar a gritar. O PM foi colocado dentro de um carro e levado para São Vicente. No carro, encontraram a carteira dele e sua arma.

Segundo o homem, o policial foi morto com disparos feitos pela própria arma e, em seguida, foi jogado de cima da Ponte do Mar Pequeno com as pernas amarradas.

Os policiais foram até o local de onde Luca teria sido arremessado, mas pelo horário não foi possível realizar as buscas.

O homem foi preso preventivamente pelo crime de roubo e sequestro. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. As buscas seguem para encontrar o PM desaparecido. Ainda não há confirmação oficial de que o agente foi morto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter