X

Polícia

Suspeito de sequestrar PM é preso em Guarujá

O homem, que foi abordado pelos agentes na Rua das Magnólias, em Guarujá, confessou ter sequestrado e assassinado o policial, junto de outros suspeitos

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2024 às 11:02

Atualizado em 15/04/2024 às 12:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante a conversa, o homem disse que estava fumando maconha e espontaneamente confessou ter participado do assassinato / Reprodução

Neste domingo (14), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do sequestro do PM Luca Romano. O homem, que foi abordado pelos agentes na Rua das Magnólias, em Guarujá, confessou ter sequestrado e assassinado o policial, junto de outros suspeitos.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Luca está desaparecido desde a noite do último sábado, quando foi visto em uma adega no Guarujá. Na manhã de domingo, seu carro foi encontrado abandonado na rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pelos policiais após apresentar atitude suspeita em um ponto de tráfico de drogas. Durante a conversa, o homem disse que estava fumando maconha e espontaneamente confessou ter participado do assassinato.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O suspeito disse que Luca 'estava muito louco' e que ele foi rendido após uma mulher começar a gritar. O PM foi colocado dentro de um carro e levado para São Vicente. No carro, encontraram a carteira dele e sua arma.

Segundo o homem, o policial foi morto com disparos feitos pela própria arma e, em seguida, foi jogado de cima da Ponte do Mar Pequeno com as pernas amarradas.

Os policiais foram até o local de onde Luca teria sido arremessado, mas pelo horário não foi possível realizar as buscas.

O homem foi preso preventivamente pelo crime de roubo e sequestro. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. As buscas seguem para encontrar o PM desaparecido. Ainda não há confirmação oficial de que o agente foi morto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

PAT de Guarujá oferta mais de 50 vagas de emprego nesta terça (6)

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Nacional

Lula aprova ' Marco Legal dos Games' no Brasil; o que muda?

Em suas redes sociais, Lula comemorou a aprovação e alegou que isso trará 'princípios e diretrizes'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter