X

Polícia

Bombeiro suspeito de matar ex-namorada e filhos dela é preso

O homem teria se apresentado espontaneamente no 1° Distrito Policial de Itapeva acompanhado de advogados

Da Reportagem

Publicado em 21/05/2024 às 08:00

Atualizado em 21/05/2024 às 08:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O crime aconteceu na última quinta-feira, quando vizinhos ouviram cerca de sete disparos na casa da vítima / Reprodução/redes sociais

Na madrugada desta terça-feira (21), foi preso o bombeiro suspeito de matar a ex-namorada e os dois filhos dela, por não aceitar o fim do relacionamento. O homem teria se apresentado espontaneamente no 1° Distrito Policial de Itapeva acompanhado de advogados. Um caso semelhante ocorreu em Miracatu, interior de São Paulo.

O suspeito foi preso preventivamente e foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da comarca de Apiaí. O bombeiro não quis se manifestar sobre o caso.

O acusado foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo, onde deverá aguardar julgamento em reclusão.

O crime aconteceu na última quinta-feira (16), quando vizinhos ouviram cerca de sete disparos na casa da vítima e, depois, ouviram o homem fugindo de carro.

O bombeiro teria batido o carro em uma mureta de metal na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado após cometer o crime. O acusado abandonou o veículo no local.

Os vizinhos da vítima teriam ouvido uma briga entre os dois, na qual a mulher estaria terminando o relacionamento. O homem teria ido embora mas, logo após, retornado para realizar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bombeiro teria furtado uma arma que pertence ao Corpo de Bombeiros para matar a ex-namorada e seus filhos.

Ele teria enganado outro militar da corporação e levado a arma sem ser percebido. O caso foi registrado como peculato, homicídio e feminicídio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo empata com o Inter e se mantém no G6

Os gaúchos chegaram a três partidas seguidas sem sofrer gols, enquanto os paulistas cravaram quatro jogos ilesos

Cubatão

Concurso do quadro complementar do Exército segue com inscrições abertas

A ESFCEx tem como intuito formar oficiais em várias áreas de interesse do Exército Brasileiro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter