O crime aconteceu na última quinta-feira, quando vizinhos ouviram cerca de sete disparos na casa da vítima / Reprodução/redes sociais
Continua depois da publicidade
Na madrugada desta terça-feira (21), foi preso o bombeiro suspeito de matar a ex-namorada e os dois filhos dela, por não aceitar o fim do relacionamento. O homem teria se apresentado espontaneamente no 1° Distrito Policial de Itapeva acompanhado de advogados. Um caso semelhante ocorreu em Miracatu, interior de São Paulo.
O suspeito foi preso preventivamente e foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da comarca de Apiaí. O bombeiro não quis se manifestar sobre o caso.
Continua depois da publicidade
O acusado foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo, onde deverá aguardar julgamento em reclusão.
O crime aconteceu na última quinta-feira (16), quando vizinhos ouviram cerca de sete disparos na casa da vítima e, depois, ouviram o homem fugindo de carro.
Continua depois da publicidade
O bombeiro teria batido o carro em uma mureta de metal na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado após cometer o crime. O acusado abandonou o veículo no local.
Os vizinhos da vítima teriam ouvido uma briga entre os dois, na qual a mulher estaria terminando o relacionamento. O homem teria ido embora mas, logo após, retornado para realizar o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o bombeiro teria furtado uma arma que pertence ao Corpo de Bombeiros para matar a ex-namorada e seus filhos.
Continua depois da publicidade
Ele teria enganado outro militar da corporação e levado a arma sem ser percebido. O caso foi registrado como peculato, homicídio e feminicídio.