Ele já possuía 11 passagens pela polícia
Além da prisão, o homem também dirigia uma moto clonada / MARCELLO CASAL JR/ AGÊNCIA BRASIL
Um homem que estava preso e foi beneficiado com a ‘saidinha’ de Dia dos Pais, mas não voltou a se apresentar às autoridades após o término do benefício, foi recapturado por policiais militares e tentou subornar os agentes ao oferecer R$ 5 mil para que eles não o levassem de volta ao sistema penitenciário. O caso aconteceu na Zona Sul do Rio de Janeiro e as informações são do portal Meia Hora.
De acordo com agentes da UPP Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, o homem foi capturado na segunda-feira (11) na comunidade do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o indivíduo havia deixado a prisão em 6 de agosto de 2011 e não retornou desde então.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Ao decretar a prisão, o homem tentou subornar os agentes e ofereceu R$ 5 mil para ser liberado, acrescentando tentativa de suborno às suspeitas contra ele. Ele já possuía 11 passagens pela polícia.
Além da prisão, o homem também dirigia uma moto clonada. Segundo a polícia, o indivíduo preso também era responsável por atuar no tráfico de drogas da comunidade Barreira do Vasco. Ele também é apontado como autor de diversos assaltos na cidade do Rio de Janeiro.
Cotidiano
Até sábado (8), unidade da Secretaria de Justiça e Cidadania, do Governo do Estado, estará em Vicente de Carvalho para realizar atendimentos, orientações, encaminhamentos e acolhimentos de denúncias
Solidariedade
Em prol da Casa do Sol, academia de dança Ballet Sandra Romão se apresentará em Santos