X
Polícia

Bandidos rendem veículos de entrega e roubam mais de 200 mercadorias em São Vicente

Seis assaltantes armados levaram encomendas que eram transportadas pelo bairro Catiapoã e Parque Bitaru

As investigações prosseguem e ficam sob responsabilidade da Delegacia Sede / Nair Bueno/DL

Dois assaltos resultaram em mais de 200 mercadorias roubadas durante seu transporte em São Vicente na última quinta-feira (4), nos bairros do Catiapoã e Parque Bitaru. Os itens pertenciam a um site de compra e venda.

Segundo registros policiais, no primeiro caso, quatro criminosos armados renderam um motorista e seu ajudante no Parque Bitaru. Eles levaram a entrega do veículo, que transportava 144 mercadorias. O motorista chegou a localizar o veículo abandonado no bairro Vila Margarida, mas os assaltantes não foram encontrados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No segundo caso, que ocorreu no Catiapoã, dois homens armados renderam outro motorista e levaram o veículo que transportava 73 itens. 

Os casos foram registrados no 2º Distrito Policial de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso. As investigações prosseguem e ficam sob responsabilidade da Delegacia Sede do município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software