POLÍCIA

Assassino de PMs é preso em São Vicente

Criminoso confessou a participação na morte de um cabo em fevereiro de 2020 e de outro crime contra um policial

Da Reportagem

Publicado em 24/08/2022 às 17:02

Compartilhe:

Droga apreendida / Divulgação/ 2º BAEP

Um criminoso suspeito de envolvimento em dois crimes de homicídio contra policiais militares, foi preso na segunda-feira (21), em São Vicente. A operação foi conduzida pelo 2ª Batalhão de Ações Especiais (BAEP).

Segundo a corporação. o homem confessou ter participado do homicídio de um cabo da PM, em 8 de fevereiro de 2020. Naquele dia, o agente policial estava na casa de seus pais, em São Vicente, quando foi surpreendido e alvejado por três criminosos de bicicleta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao realizar um incursão na comunidade Vila Charm´s, os policiais se depararam com dois indivíduos saindo de um beco, ambos seguravam sacolas nas mãos. A dupla fugiu ao perceber a presença dos agentes.

Durante o acompanhamento, um dos homens foi parado e abordado. Ele confessou a participação no homicídio do cabo e na morte de outro policial reformado.

Dentro da sacola que o criminoso segurava, constava 16 porções de maconha, 32 pedras de crack e dois frascos de lança perfume.

O homem e o material apreendido foram encaminhados ao DP Sede de São Vicente e, logo após, foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, onde o suspeito permanece a disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Premiações da Mega-Sena saem para Mongaguá e Praia Grande; veja quanto e lotéricas

Sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal na noite do último sábado (20)

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter