Polícia

Adolescente esfaqueia a mãe e o irmão ao voltar de festa em Mongaguá

O adolescente, que é esquizofrênico e tinha ingerido bebida alcoólica, ameaçou matar os PMs e resistiu até a choque de pistola taser

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 16/06/2020 às 18:51

Atualizado em 16/06/2020 às 21:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Um adolescente de 17 anos esfaqueou a mãe, uma consultora de 49 anos, e o próprio irmão, de 29, dentro da casa da família, por ter ficado descontente com um pedido para retornar de uma festa de aniversário em Mongaguá na noite de segunda-feira (15). De dentro de sua residência, no Balneário Jussara, ele ameaçou matar policiais militares que atendiam a ocorrência e resistiu até a um choque de pistola taser. Ele só foi detido quando os policiais conseguiram arrombar a porta, já que ele não se entregou apesar de negociações. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O adolescente se autolesionou com a faca na região do pescoço e foi internado no Hospital Irmã Dulce. O irmão dele foi atingido com gravidade no pulmão, e também ficou ferido no braço, na boca e nas costas, sendo internado também no Irmã Dulce. A mãe foi atingida na cabeça de raspão e também sofreu golpes da faca nos braços e na mãe. Ela recebeu atendimento em um pronto-socorro em Mongaguá e já teve alta. 

Continua depois da publicidade

Conforme as informações apuradas pela polícia, o adolescente é esquizofrênico, toma remédios controlados e ingeriu bebida alcoólica na festa, a duas quadras casa onde mora, que fica na Avenida Ana Seckler Malacco. 

Ele estava acompanhado da namorada na confraternização, que ocorria mesmo diante das recomendações para se evitar aglomerações em meio à pandemia, e quando voltou para casa após os pedidos da mãe disse que tinha perdido a namorada por causa da ligação. 

Continua depois da publicidade

A mãe afirmou à polícia ao ser socorrida que o adolescente, quando chegou em casa, no final da noite de segunda, logo a atacou com um tapa no rosto, a derrubou no chão e começou a chutá-la. Na sequência, diz ela, o adolescente pegou a faca na cozinha, a amolou na pia e passou a perfurá-la. 

O irmão do menor dormia e quando foi defender a mãe também acabou atingido pelas facadas. Ele ainda conseguiu acionar a PM e juntamente com a mãe foram até à calçada para serem socorridos. 

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software