Adolescente baleado no tórax no Macuco está na UTI e estado de saúde é grave

O crime foi cometido por uma dupla em moto na manhã de domingo (9)

Comentar
Compartilhar
11 MAI 2021Por Gilmar Alves Jr.18h23
A tentativa de assassinato ocorreu na esquina das ruas Barão de Ramalho e Deoclécio Augusto SantanaA tentativa de assassinato ocorreu na esquina das ruas Barão de Ramalho e Deoclécio Augusto SantanaFoto: Reprodução/Google Maps

O adolescente de 16 anos baleado no tórax, no Macuco, em Santos, está internado em estado grave na Santa Casa de Santos após ter passado por cirurgia. Apesar do quadro de saúde ser grave, é estável.

O tiro causou fratura exposta na escapula direita.

A tentativa de homicídio ocorreu na manhã de domingo (9) e foi cometida por uma dupla, na esquina das ruas Barão de Ramalho e Deoclécio Augusto Santana.

Consta no boletim de ocorrência que o adolescente, morador do bairro, foi ao local comprar entorpecentes. 

Após ser baleado, o jovem pediu socorro a um morador das imediações, que o levou de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Do local, o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Conforme foi apurado, os criminosos usaram uma moto preta ou prata, vestiam roupas pretas e usavam capacetes pretos e óculos. Após a tentativa de assassinato, eles fugiram no sentido da Avenida Afonso Pena.

A ocorrência foi registrada no plantão do 7° Distrito Policial (Gonzaga) e é investigada pelo 3° DP (Ponta da Praia), cuja área de circunscrição abrange o Macuco.